6 de fev. de 2011

Joyeux Anniversaire, Heracles!

  Sei que isso aconteceu há algum tempo atrás porém, nunca é tarde para se ganhar presentes, certo? Espero que assim seja...
  De qualquer forma, aqui está seu presente!




Un chat française! Espero que goste. /rosas





[ Off: É, foi idiota eu sei, me bata. Mas eu não sabia o que fazer e meu irmão falou isso e eu resolvi por isso, é.
  Bem, eu não to conseguindo entrar no group, por algum motivo, as mensagens não estão chegando pra mim. Foi mal pela ausência. :/ Se alguém souber como resolver isso, só falar.
  Ah, sim. Prometo ler os 8938947983 de posts que aparecerão assim que eu puder. -oh ]

3 comentários:

Anônimo disse...

Corre, Heracles, que é cilada!!!

[Off: tenso...kkkkkkkk...Francis dando a si mesmo de presente, tá necessitado...kkkkk]

Áries ♈ disse...

Er..obrigado pelo presente... @_@

[off: hsauhsauhsuahsua *capota do everest e leva o Francisneko pra casa porque né* >DD]

Bulgaria/Boo (Thomas) disse...

Cuidado Grego e...... Pensando bem, Banque a tua Francis 8D, Use todo seu poder até o grego parar de brigar com o Mace~ )o)